terça-feira, 30 de julho de 2013

ESPETÁCULO O PEIXE FORA D'ÁGUA

O canto da Yara

Crianças da escola de Arapiranga




Crianças da escola do Mato Grosso





                                      Crianças da escola do Umbuzeiro









O Ponto de Cultura cumprindo mais uma meta do último ano de convênio , inicia a circulação do espetáculo "o Peixe Fora D'agua nas escolas da zona rural e sede do município de Rio de Contas.

-->
O peixe fora d'água conta a história do Peixe Piau que a pedido de Dona Yara terá que descobrir porque o rio está secando. Através da mágica de Dona Yara o Peixe Piau cria pernas e poderá sair do rio para ir em busca da causa e solução da escassez da água.
No seu caminho encontra vários perigos e amigos.
Uma aventura divertida e perigosa, que deixará o espectador atento e envolvido na trama.Essa história é rica em personagens da cultura brasileira como a Iara e a boneca de Ouro , além de passar a conscientização de preservação do Meio Ambiente . Traz elementos mágicos e coloridos do teatro de bonecos de espuma e bonecos gigantes.

2 comentários:

  1. FOTOS , KARINE OLIVEIRA, BONECOS, ROTEIRO E CENÁRIO ANDRÉ MELLO, MÚSICAS, ALEXANDRE MELLO,ARTISTAS JULIA FAGUNDES, ANDRÉ MELLO, JORGE NEHME, ROSA GRIÕ

    ResponderExcluir
  2. Levar a alegria, o encantamento, a magia e a mensagem de amor à natureza e a todos os seres vivos é a missão do teatro de bonecos Ciranda de Bonecos: os rostinhos dessas crianças por si só dizem tudo!

    ResponderExcluir